27 de setembro de 2009

A força da nossa candidatura

Na sequência dos ataques pessoais e sem rosto que a candidatura do Movimento Sempre Presente à Assembleia de Freguesia de Airães tem sido alvo nos últimos tempos sobre os mais variados motivos, alguns mesmo a nível pessoal, materializou-se, esta noite, mais um ataque, sendo que, desta vez, o alvo foi o "outdoor" instalado em frente à EB 2,3 de Airães.
Repudio tais atitudes e lamento que certas pessoas, movidas pela ganância do poder ou do assalto ao mesmo, se refugiem em actos desprezáveis, com o único objectivo de nos atemorizar.
É de ressalvar que já desde a longínqua década de 70 que não se assistia a tamanha falta de respeito com uma candidatura à Assembleia de Freguesia. Tais atitudes só reforçam a nossa confiança na vitória assim como fazem transparacer o medo da derrota por partes das listas concorrentes.
Faço, por isso, um apelo a que se contenham e que deixem vir ao decima aquela que, certamente, foi a educação que vos foi transmitida pelos vossos pais e que não passava, concerteza, pela realização de actos de tão mau tom.
Deixem o povo julgar e decidir o destino da freguesia.

Sem comentários: